DEPUTADO RICARDO BARROS DISPONIBILIZA RECURSOS PARA OBRA "O CAMINHO DE MARIA"

Na data de ontem, 13 de maio, feriado municipal em Nova Cantu, recebemos a visita do Deputado Ricardo Barros e sua equipe, grande parceiro do município na construção do "Caminho de Maria" e que nos disponibilizou recursos para que seja dado início as obras do santuário.

O Caminho de Maria irá beneficiar o município de Nova Cantu atraindo o turismo religioso para nossa região.

O Prefeito Airton Agnolin, em nome de toda população Cantuense, agradece imensamente o apoio do Deputado Federal Ricardo Barros e toda sua equipe.