Dia Municipal do Evangélico Terá Show Com a Cantora Mara Lima

O Prefeito José Carlos Gomes acompanhado pelo Secretário de Meio Ambiente e Turismo Tiago Fameli, foram recebidos pela Deputada Estadual e Cantora Mara Lima na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.  Na oportunidade o Prefeito solicitou o apoio da Deputada para o Dia Municipal do Evangélico. A deputada prontamente disponibilizou seu apoio e mais que apoio, se disponibilizou a fazer o Show do Dia Municipal do Evangélico, para a população Cantuense no dia 31 de Outubro.
A Cantora Mara Lima é Cantora Gospel, Deputada Estadual e Presidente da Comissão dos Direitos da Mulher, na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná.

Dia Municipal do Evangélico Terá Show Com a Cantora Mara Lima - Galeria de Imagens