Doutor Viana Atenderá No Posto de Saúde Também

Conhecido de longa data de todos os Cantuenses o médico Dr. Viana está realizando atendimentos no posto de saúde de Nova Cantu, durante a manhã além da Dra. Suhellen o Dr. Viana estará atendendo, a tarde a Dra. Suhellen e o Dr. Dimerson realizarão os atendimentos. O Prefeito José Carlos Gomes e a Secretária de Saúde Daiane Oliveira Recepcionaram o Dr. Viana, o Prefeito ressaltou que a contratação de mais um médico da família foi uma necessidade especialmente para o atendimento dos moradores da área rural do município, que muitas vezes tem uma dificuldade maior para a realização de consultas e a disponibilidade de mais um médico irá reforçar e atender mais e melhor a população Cantuense, o Prefeito também anunciou que a prefeitura está realizando a licitação para a contratação de um Cirurgião e um Anestesista que irão realizar atendimentos no município.

Doutor Viana Atenderá No Posto de Saúde Também - Galeria de Imagens