Nesta terça-feira, dia 16/11, o prefeito Airton Agnolin, junto com os vereadores: Noel, Toninho Paraiba, Bala e álvaro Agnolin, estiveram no gabinete do Deputado Federal Luiz Nishimori, agradecendo os recursos disponibilizado pelo deputado que foram destinados ao asfalto em algumas áreas do município e também as obras da APAE de Nova Cantu.

Vale reforçar que Luiz Nishimori é o Deputado que o vereador/presidente da câmara, Tiago Elicker representa no Município.

Na ocasião, também foi deixado pelo prefeito Airton Agnolin, mais uma solicitação ao Deputado, em nome de todos os vereadores.

O prefeito Airton Agnolin agradece ao Deputado Federal Luiz Nishimori, os recursos disponibilizados - Galeria de Imagens