Encerramento do Projeto BiblioSesc

Na manhã desta quarta-feira, 27 de novembro, foi realizada a atividade marcando o encerramento do Projeto BiblioSesc. O evento reuniu alunos, professores da rede municipal de ensino e Secretários Municipais.

O Projeto BiblioSesc foi desenvolvido pela primeira vez em Nova Cantu, com o projeto se apresentando duas vezes por mês no município. E, nesta quarta-feira, aconteceu o encerramento das atividades do ano. O Projeto BiblioSesc Itinerante proporcionou às crianças, jovens e adultos, de Nova Cantu, acesso à leitura e a arte da contação de história, promovendo, lazer, aprendizagem, informações, pensamento crítico, conhecimento do mundo e protagonismo social.

A Secretária de Educação Izabel Cristina Martineli, destacou o apoio e o empenho do Prefeito José Carlos Gomes junto com a ex-secretária Iara Leal para a realização do projeto em Nova Cantu, que tem a inclusão e a cidadania como missão, e agradeceu também toda a equipe do Projeto BiblioSesc, que durante todo o ano esteve presente em Nova Cantu apresentando o projeto.