Entrega Das Primeiras Próteses Feitas no Recém Habilitado LRPD de Nova Cantu

O Prefeito José Carlos Gomes, participou na manhã desta segunda-feira, 16 de Dezembro, da entrega de próteses dentárias do Programa Municipal de Saúde Bucal, o programa em atividade desde 2017, que devolveu o sorriso, a autoestima e a qualidade de vida para 180 pessoas, que receberam novas próteses. 

A secretária da Saúde Daiane de Oliveira juntamente com a coordenadora da saúde bucal Dra. Priscila Flores solicitaram em 2018, o LRPD, Laboratório Regional de Prótese Dentária,  ao ministério da saúde para o município, que foi habilitado recentemente. 

O Programa Municipal de Saúde Bucal de Nova Cantu, também trabalha com a saúde bucal para a gestantes com suporte até o nascimento do bebê, posteriormente o acompanhamento até 36 meses de vida, e o atendimento odontológico Noturno também implantado para oferecer melhores condições aos cidadãos Cantuenses.

O prefeito José Carlos Gomes, enfatiza seu compromisso com a qualidade da saúde pública, bem como na oferta de atendimento e tratamento odontológico básico e especializado, essa conquista é resultado do planejamento e a estruturação no atendimento principalmente, para oferecer atendimento de qualidade para os mais necessitados.



GALERIA DE FOTOS

Entrega Das Primeiras Próteses Feitas no Recém Habilitado LRPD de Nova Cantu - Galeria de Imagens Entrega Das Primeiras Próteses Feitas no Recém Habilitado LRPD de Nova Cantu - Galeria de Imagens Entrega Das Primeiras Próteses Feitas no Recém Habilitado LRPD de Nova Cantu - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR