Equipamentos Para Atendimento Odontológico Serão Substituídos

Os equipamentos odontológicos utilizados pela equipe de Saúde de Nova Cantu serão substituídos, o Prefeito José Carlos Gomes e a Secretaria de Saúde Daiane Oliveira receberam alguns novos equipamentos, na Clínica da Mulher, na ocasião o Prefeito destacou a importância de adquirir estes novos equipamentos, como 2 jatos de bicarbonato, 2 aparelhos de ultrassom e 2 cadeiras novas, com os excelentes profissionais que temos e estes equipamentos modernos sem dúvida quem ganha é a população que sempre é muito bem atendida por nossos profissionais destacou o Prefeito. A renovação de todo o centro de Atendimento custará aproximadamente, R$ 60.000,00, com recursos do município.

Equipamentos Para Atendimento Odontológico Serão Substituídos - Galeria de Imagens