Equipe Feminina de Futebol de Nova Cantu Foi Campeã dos Jogos Escolares

As meninas do Colégio Estadual João Farias da Costa de Nova Cantu, de 15 até 17 anos conquistaram de forma invicta o título de Futebol dos jogos escolares fase regional em Engenheiro Beltrão, com um empate e três vitórias, 2x1 Fênix, 1X1 Barbosa Ferraz, 1X0 Roncador e 2X0 contra Iretama, totalizando 10 pontos ganhos. A equipe garantiu a classificação para a fase macro regional em Astorga, entre os dias 3 e 6 de outubro, próximo.
A equipe feminina de 12 a 14 anos conquistou o segundo lugar, as equipes masculinas ficaram em 4º e 11º Lugar, o treinamento das atletas que participaram dos jogos foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes de Nova Cantu, pelo Técnico José Narciso Filho (Paulo Borges), as equipes masculinas são treinados pelo projeto AETE, aula especializada de treinamento esportivo do Governo Estadual, coordenada pelo Professor Sandro Maioli, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. Com incentivo do Prefeito José Carlos Gomes, para que o esporte se desenvolva no município em todas as categorias e idades.
As Atletas campeãs de Nova Cantu: Maria Eduarda Guimarães, Elisângela krupek, Ana Flávia Hoffmam, Nicole Oliveira, Michely Aparecida, Mariana Narciso, Eloísa Barczak, Any Caroline Arantes, Amanda Bonotto, Ana Cristina Mariani, Thaiany Bendlyn, Lauane Orlovisk, Flávia Alessandra, técnico responsável José Narciso Filho (Paulo Borges).

GALERIA DE FOTOS

Equipe Feminina de Futebol de Nova Cantu Foi Campeã dos Jogos Escolares - Galeria de Imagens Equipe Feminina de Futebol de Nova Cantu Foi Campeã dos Jogos Escolares - Galeria de Imagens Equipe Feminina de Futebol de Nova Cantu Foi Campeã dos Jogos Escolares - Galeria de Imagens Equipe Feminina de Futebol de Nova Cantu Foi Campeã dos Jogos Escolares - Galeria de Imagens Equipe Feminina de Futebol de Nova Cantu Foi Campeã dos Jogos Escolares - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR