Foram Servidas 28006 Refeições na Rede Municipal de Ensino no Mês de Agosto

Escolas e creches de Nova Cantu serviram 28006 refeições as crianças no mês de agosto de 2019, no total foram investidos R$  17.028,14, deste total  R$ 5.130,69, são recursos próprios do município, e  R$ 3.093,25, via PAA e R$ 8.804,20, recursos do FNDE. O Prefeito José Carlos Gomes destaca a importância do programa PAA, Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar que faz parte do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (SISAN), que tem como uma de suas diretrizes a promoção da intersetorialidade das políticas, programas e ações governamentais e não governamentais, e como objetivo primordial garantir o direito humano à alimentação adequada e saudável, para crianças e demais entidades do município que também recebem os alimentos fornecidos pelo programa, que tornou-se uma fonte de renda para a agricultura familiar do município.

Foram Servidas 28006 Refeições na Rede Municipal de Ensino no Mês de Agosto - Galeria de Imagens