Formatura de Alunos dos Cursos Profissionalizantes

Alunos dos cursos de cabeleireiro, manicure, informática, biscuit e música, receberam seus certificados de conclusão dos cursos na noite desta sexta-feira, 10 de agosto, no centro de convivência da terceira idade, na cerimônia alunos receberam homenagens de seus instrutores, familiares e autoridades, alunos de música abrilhantaram a cerimônia com apresentações. O Vice-prefeito e Secretário de Assistência Social Osni Ademir Fontana, parabenizou todos pelo empenho e anunciou que em breve a secretaria oferecerá também o curso de mecânica de carros e motos. O Prefeito José Carlos Gomes, destaca que estes cursos profissionalizantes são essenciais para os alunos se apresentarem como candidatos a vagas de emprego com mais segurança e capacitação. O prefeito ressaltou também a qualidade dos cursos, todos eles gratuitos, além da formação profissional também garantem maior formação cultural e desenvolvimento das habilidades de todos que participam independente de idade. Também participaram da cerimônia, o Vereador Antônio Cosmo Siqueira, professores e servidores municipais.