Gerador de Energia Está Sendo Instalado no Hospital Municipal

O gerador de energia  da marca Toyama modelo TDMG125SE3 de 125 Kva, está sendo instalado no hospital municipal de acordo com o Prefeito José Carlos Gomes, a colocação do gerador de energia é um investimento na qualidade dos serviços ofertados a população Cantuense. Em caso de falta de energia, o gerador é responsável por manter ligado os equipamentos, a climatização e a iluminação. Bem como sustentar as demandas de processamento de exames, e manter os materiais que necessitam de refrigeração para conservação, por isso é tão importante este investimento ressaltou o Prefeito.