GOVERNO DO PARANÁ INAUGURA OBRA EM IRETAMA

O Governador do Paraná, Ratinho Júnior, juntamente com o Deputado Estadual Alexandre Curi, inauguraram nesta semana em Iretama a obra de recape asfáltico no distrito de Águas de Jurema. A Obra irá beneficiar cerca de 2,5 mil moradores do distrito e aproximadamente 100 mil turistas que visitam anualmente o Termas.

Esteve presente na inauguração, nosso Prefeito Airton Agnolin , juntamente com a Secretária da Assistência Social Vanessa, o Vice Prefeito Osni Fontana  e sua esposa e o Presidente da Câmara, Tiago Elicker e sua esposa.

O Governador também lançou vários programas para o Município de Nova Cantu, entre eles, as moradias habitacionais.

GOVERNO DO PARANÁ INAUGURA OBRA EM IRETAMA - Galeria de Imagens GOVERNO DO PARANÁ INAUGURA OBRA EM IRETAMA - Galeria de Imagens GOVERNO DO PARANÁ INAUGURA OBRA EM IRETAMA - Galeria de Imagens