IBGE Apresenta Dados Preliminares do Censo Agropecuário 2017

Os funcionários da agência do IBGE de Goioerê, apresentaram os números preliminares referentes ao Censo Agropecuário 2017 realizado em Nova Cantu, para o vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Osni Ademir Fontana, o Secretário de Agricultura José Francisco Pereira, Funcionários municipais, representantes da EMATER-PR e cooperativas do município.
O trabalho foi iniciado em outubro e encerrado no final de fevereiro, sendo que os dados deverão ser apresentados em junho de 2018 para a comunidade.
O Censo Agropecuário realizado em todo o país pretende levantar informações sobre agricultura, extração vegetal, silvicultura, criação de animais de grande, médio e pequeno porte, aquicultura, criação de abelhas, beneficiamento e transformação de produtos agropecuários. São coletados dados, através de preenchimento de questionário eletrônico, sobre o total de estabelecimento e o que produzem, utilização de pessoal e mão de obra, caracterização do produtor, distribuição e uso de terras entre outros dados, referidos ao período de 1º de outubro de 2016 a 30 de setembro de 2017.

GALERIA DE FOTOS

IBGE Apresenta Dados Preliminares do Censo Agropecuário 2017 - Galeria de Imagens IBGE Apresenta Dados Preliminares do Censo Agropecuário 2017 - Galeria de Imagens IBGE Apresenta Dados Preliminares do Censo Agropecuário 2017 - Galeria de Imagens IBGE Apresenta Dados Preliminares do Censo Agropecuário 2017 - Galeria de Imagens IBGE Apresenta Dados Preliminares do Censo Agropecuário 2017 - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR