Iniciado o Asfaltamento das Ruas Entorno da Creche e Pré-Escola

As ruas no entorno da creche e pré-escola Lindolfo Ferreira de Avila, estão sendo sendo preparadas para ser asfaltadas. Serão 4.013,98 m² de pavimentação, na Rua Niterói entre Avenida Cruzeiro do Sul e Rua Joubert Agostinho de Oliveira, na Rua Bahia entre as Ruas Professor João Farias da Costa e Rua Mato Grosso.

Inicialmente está sendo feita a galeria da área, após as ruas receberão terraplanagem e posteriormente o pavimento asfáltico em CBUQ, Concreto Betuminoso Usinado A Quente.

O investimento da obra soma R$ 481.543,00.

O Prefeito José Carlos Gomes, destaca o grande esforço da administração para realizar esta obra que vai promover o desenvolvimento urbano, melhorando a qualidade de vida da população, e principalmente favorece a circulação das mães que necessitam levar seus filhos à creche, e hoje enfrentam dificuldade circular com carrinhos de bebês pelas ruas, salienta o prefeito.