Iniciado o Asfalto das Ruas de Acesso à Vila Rural Araucária

O Prefeito José Carlos Gomes e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Oduvaldo José Domingues acompanharam na manhã desta quinta-feira, 07 de maio, o início das obras de asfaltamento das ruas de acesso à Vila Rural Araucária de Nova Cantu, o asfalto está se iniciando logo abaixo da rodoviária, na Rua Governador Parigot De Souza, a Rua Ypê também será asfaltada desde a Rodovia Vassílio Boiko até a Rua Governador Parigot de Souza, seguindo o asfaltamento por toda extensão da Vila Rural até o portal, saída para Campina da Lagoa.

O projeto do asfalto contempla também o Distrito de Santo Rei com custo total de R$ 2.123.872,83, sendo investidos R$ 543.843,77, de recursos próprios do município.

Prefeito e o Presidente comemoram mais esta grande conquista de todos os moradores da região e principalmente da Vila Rural, onde a principal via de acesso está danificada a muito tempo dificultando a vida dos moradores no dia a dia, e hoje realizar o sonhos dos moradores não tem preço destacou o Prefeito.