A Prefeitura municipal de Nova Cantu por meio do Prefeito Airton Agnolin, anuncia que antecipou o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, que foi pago dia 01 de dezembro e ressalta que pela primeira vez em nosso município, o terço de férias de todos os professores e funcionários lotados na Secretaria de Educação foram pagos hoje 07 de dezembro.

A iniciativa da antecipação do 13º e o Terço das férias da educação e outros, é parte da política de valorização do servidor, objetivo da Administração desde o início de governo.

Mesmo entendendo que é obrigação, a gestão reforça que tem como compromisso fazer o pagamento em dia dos servidores, além de prezar e zelar pela responsabilidade do direito de seus funcionários.

Uma das prioridades da gestão é a valorização das pessoas, e mesmo diante de todas as dificuldades financeiras enfrentadas desde o início do governo, a equipe não mediu esforços e já conseguiu efetuar o pagamento do 1/3 de férias dos professores municipais, que há anos esse pagamento vinha sendo parcelado ou pago depois do meio do ano.

A gestão prima por valorizar a nossa gente, preservando e garantindo direitos.

Nova Cantu, Orgulho de viver aqui!

PELA PRIMEIRA VEZ, PREFEITURA MUNICIPAL ANTECIPA A SEGUNDA PARCELA DO 13° SALÁRIO - Galeria de Imagens