Lançado o Programa A União Faz a Vida em Nova Cantu

O Programa A União Faz a Vida, desenvolvido pelo Sicredi há mais de 20 anos, foi lançado em Nova Cantu nesta terça-feira 26 de fevereiro. 

Juntamente com a Assembleia de Núcleos, os mais de 1000 associados e convidados presentes puderam participar do lançamento do projeto oficializado através da assinatura do termo de compromisso, em uma parceria do Sicredi, Administração Municipal e Secretaria Municipal de Educação. 

O União Faz a Vida está entre os maiores programas privados ligados a educação em âmbito nacional. 

Objetivo é promover a educação cooperativa. Está alicerçado em uma rede de compromisso: gestores, parceiros, assessores pedagógicos e apoiadores que se empenham por um mesmo objetivo e caminham na mesma direção.

O Prefeito José Carlos Gomes reforçou seu apoio ao programa que desde o primeiro dia contou com a parceria de sua administração para que esta revolução aconteça na educação de nossas crianças.

Foi um momento ímpar que contou com a presença dos professores municipais "as abelhinhas" que junto com os alunos irão, espalhar amor e colher conhecimento por meio destes projetos educacionais  que ultrapassam os muros da escola transformando a realidade do nosso município. 

O Programa A União Faz a Vida também promove a formação continuada dos educadores, através de encontros orientados pelas assessorias pedagógicas no universo educacional do município. A proposta está alicerçada em uma rede de compromisso atuante, formada pelo Sicredi, prefeituras, assessoria pedagógica, apoiadores e pela comunidade.

A  todos os envolvidos nesse projeto muita gratidão e que possamos fazer sempre o melhor para as crianças do nosso município. 

GALERIA DE FOTOS

Lançado o Programa A União Faz a Vida em Nova Cantu - Galeria de Imagens Lançado o Programa A União Faz a Vida em Nova Cantu - Galeria de Imagens Lançado o Programa A União Faz a Vida em Nova Cantu - Galeria de Imagens Lançado o Programa A União Faz a Vida em Nova Cantu - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR