A Prefeitura Municipal de Nova Cantu passará a oferecer mais um serviço à comunidade. Trata-se do registro on-line de todas as leis municipais que poderão ser acessados diretamente pelo cidadão Cantuense. O município esta digitalizando todas as leis municipais que estão sendo disponibilizados para consulta na Internet. Ao abrir o link, tem-se diversas opções de buscas, seja pelo número da lei , seja por palavras-chave.
É mais um serviço para transparência que oferecemos ao cidadão, comenta o Prefeito José Carlos Gomes, facilitando o acesso e informação sobre tudo o que acontece em nosso município, desde o inicio da Administração temos buscado ferramentas para a cada dia dar mais transparência em todos os atos destacou o prefeito.
Para acompanhar as leis basta acessar o seguinte endereço: https://leismunicipais.com.br/legislacao-municipal/3380/leis-de-nova-cantu, para facilitar o acesso um link também será disponibilizado no site da Prefeitura.

Leis Municipais Estão em Processo de Digitalização Para Facilitar Acesso a Informação - Galeria de Imagens