Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu

O transporte escolar deve sempre proporcionar conforto e qualidade aos alunos.

Diante dessa situação, o interesse do prefeito José Carlos Gomes, é oferecer transporte escolar com responsabilidade e dignidade aos estudantes. Para que isso aconteça, o prefeito fez a entrega de mais um ônibus escolar completamente reformado e apto a atender a comunidade escolar, segundo ônibus recuperado pela administração, após uma ampla manutenção que envolveu desde troca de pneus, reparos em motor, suspensão, conjunto de freios, direção, estofados, chapeação e pintura.

Desde o início de 2017 trabalhamos para deixar um marco na vida dos nossos alunos da rede municipal de ensino. Faremos de tudo para que tenham uma estrutura completa e de qualidade, disse o Prefeito José Carlos Gomes.

Para a secretária de Educação, Iara Cristiane Leal da Silva, através das diretrizes que estão sendo implementadas na educação municipal, está sendo possível construir um caminho que assegure conquistas nesse segmento. Há muito trabalho sendo feito e nós só temos a agradecer ao prefeito pela oportunidade e dedicação que vem dando à Educação de Nova Cantu.

GALERIA DE FOTOS

Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens Mais um Ônibus Recuperado e Entregue Para Transporte Escolar de Nova Cantu - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR