Médico Pediatra Iniciou Atendimento na Clínica da Mulher

O Médico Pediatra e Neuropediatra Dr. Marcelo Rodrigo Pizzatto, iniciou o atendimento na clínica da mulher de Nova Cantu, nesta terça-feira, 15 de maio, o médico fará atendimento todas as terças-feiras, o agendamento para as consultas também é feito na clínica da mulher.

Dr. Marcelo, iniciou os trabalhos em Nova Cantu com uma reunião com a Secretária de Saúde Daiane Oliveira, a Secretária de Educação Iara Cristiane leal da Silva, psicóloga e pedagogas da rede municipal de educação, com objetivo de criar um modelo de atendimento aos alunos da rede municipal também orientar os profissionais de educação no sentido de facilitar o diálogo e diagnósticos,  além de estar sempre em sintonia com famílias para melhor atender as crianças.

O Prefeito José Carlos Gomes, falou com muita felicidade da chegada do Dr. Marcelo, embora seja muito difícil contratar esses profissionais devido à alta valorização de mercado, mas em nenhum momento o prefeito mediu esforços ou empenho, para contratação deste profissional tão importante para aqueles que são o futuro de nossa cidade, uma vez que o pediatra é um parceiro no desenvolvimento da vida da criança e do adolescente. É com ele que os pais contam para se sentirem acolhidos em suas dúvidas e anseios, desde os primeiros momentos da vida de seus filhos. A orientação pediátrica é importante para cuidar da saúde em todos os seus aspectos: alimentação, comportamento, doenças e, sobretudo, prevenção destacou o Prefeito.