Município Investe R$ 543.843,77 de Recursos Próprios no Asfalto de Santo Rei e Vila Rural

O asfaltamento do Distrito de Santo Rei e Vila Rural de Nova Cantu terá um custo total de R$ 2.123.872,83. Do total investido R$ 543.843,77, são recursos próprios do município totalizando 24,94% da obra, e R$ 1.579.984,06, investimento do Governo do Estado, através de emenda do Deputado Estadual Plauto Miró, recurso a fundo perdido, ou seja sem gerar dívidas para o município, o Prefeito José Carlos Gomes, fez um agradecimento especial ao Deputado Plauto Miró, responsável por conquistas que somam mais de R$ 6 milhões para Nova Cantu, ao Governador do Estado Carlos Massa Ratinho Junior ao Secretário chefe da SEIL Sandro Alex, ao chefe da Casa Civil Guto Silva, e o Secretário Chefe da SEDU Carlos Ortega, que trabalharam com muito empenho e grande carinho por Nova Cantu nesta realização, o prefeito também agradeceu aos vereadores que aprovaram o projeto por unanimidade, secretários e funcionários públicos municipais que não mediram esforços, sonharam e trabalharam juntos para que hoje esta grande obra seja realidade.