No Mês de Abril Foram Servidas 23910 Refeições aos Alunos da Rede Municipal

As refeições oferecidas aos alunos da rede municipal seguem sendo aprimoradas a cada dia, agora o município conta com o Programa PAA, Programa de Aquisição de Alimentos, onde a administração compra alimentos produzidos pela agricultura familiar, e os destina à rede de ensino e a rede socioassistencial do município. Neste mês de Abril foram oferecidas, 23910 refeições aos alunos da rede municipal, totalizando, R$ 17.273,86, deste total R$ 8.804,20 são recursos repassados pelo FNDE e investidos R$ 8.469,66, de recursos próprios do Município. O Cardápio das escolas e creches do município elaborado e acompanhado pela equipe de nutrição, disponibilizando e garantindo a oferta da alimentação diferenciada atendendo as necessidades nutricionais de cada aluno, inclusive os alunos com restrições alimentares que tem cardápio cuidadosamente elaborado, inclusive com a preocupação de que sejam mantidos os sabores.