No Mês de Julho Foram Servidas 21195 Refeições Escolares no Município

Neste mês de julho de 2019 foram servidas 21195 refeições às crianças da rede municipal de ensino, com custo total de R$ 19.386,08, deste total R$ 8.804,20, são recursos repassados pelo FNDE e R$ 9.119,92, recursos próprios investidos pelo Município. Conforme determinou e tem recomendado o Prefeito José Carlos Gomes, o cardápio oferecido às crianças das escolas e creches do município é cuidadosamente elaborado e acompanhado pela equipe de nutrição, com preocupação para que o bem-estar dos alunos esteja sempre em primeiro lugar, as crianças no período da manhã são recebidas com a primeira refeição as 07hrs30min, no período da tarde as 12hrs40min é servida a primeira refeição para que as crianças possam estudar sem preocupação até a segunda refeição na hora do recreio.

No Mês de Julho Foram Servidas 21195 Refeições Escolares no Município - Galeria de Imagens No Mês de Julho Foram Servidas 21195 Refeições Escolares no Município - Galeria de Imagens