No Mês de Maio Foram Servidas 28.008 Refeições aos Alunos da Rede Municipal

Neste mês de maio foram oferecidas, 28.008 refeições aos alunos da rede municipal, totalizando, R$ 28.463,92 investidos deste total R$ 8.804,20 são recursos repassados pelo FNDE e  R$   14.239,88 recursos próprios do Município.
O Cardápio das escolas e creches do município elaborado e acompanhado pela equipe de nutrição, neste mês um marco de virada segundo a equipe de nutrição do município, onde foram investidos mais recursos na compra da produção dos produtores Cantuenses, seguindo as determinações do Prefeito José Carlos Gomes, buscando oferecer refeições mais saudáveis para nossas crianças, e gerar renda para os pequenos produtores.

No Mês de Maio Foram Servidas 28.008 Refeições aos Alunos da Rede Municipal - Galeria de Imagens No Mês de Maio Foram Servidas 28.008 Refeições aos Alunos da Rede Municipal - Galeria de Imagens