No Mês de Março Foram Servidas 17489 Refeições aos Alunos da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Nova Cantu segue investindo em melhorias no cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino, para o fornecimento de alimentação nutritiva e saudável com alimentos de qualidade nos cardápios das refeições escolares, passou a oferecer polpa de frutas 100% naturais, devidamente inspecionadas.
Neste mês de Março foram oferecidas, 17489 refeições, que custaram, R$ 15.235,26, deste total R$ 8.804,20 são recursos repassados pelo FNDE e R$ 6.431,06, recursos próprios do Município.
O Cardápio das escolas e creches do município é cuidadosamente elaborado e acompanhado e a preocupação com o bem-estar dos alunos vai além, um cardápio adaptado para crianças que apresentam restrições alimentares de diversas patologias, foi adicionado as refeições das crianças.
Este cardápio, elaborado pela equipe de nutrição, disponibiliza e garante a oferta da alimentação diferenciada atendendo as necessidades nutricionais de cada aluno.