O cardápio da merenda escolar da rede municipal de ensino, cada dia tem sido aprimorado para oferecer à nossas crianças alimentação nutritiva e saudável com alimentos de qualidade, principalmente os alimentos adquiridos de pequenos produtores do município, neste mês de Setembro foram servidas, 27525 refeições, que custaram, R$ 24.306,67, deste total R$ 8.804,20 são recursos repassados pelo FNDE e R$ 7.717,76, recursos próprios do Município e 6.754,98 PAA, Programa de Aquisição de Alimentos.

O Cardápio das escolas e creches do município é cuidadosamente elaborado para o bem-estar dos alunos, um cardápio adaptado para crianças que apresentam restrições alimentares de diversas patologias, foi adicionado, com alimentos que tenham sabor e qualidade próxima ao alimento que é fornecido aos demais.

No Mês de Setembro Foram Servidas 27525 Refeições Para Crianças na Rede Municipal - Galeria de Imagens