Nova Cantu Passa a Integrar o Mapa do Turismo Nacional

O Município de Nova Cantu a partir desta terça-feira (30 de julho) passou a fazer parte do Mapa do Turismo Nacional. Nova Cantu desde 2017 já fazia parte da Instância de Governança Regional ADETURS - Agência de Desenvolvimento de Turismo Sustentável que auxilia os municípios na divulgação e realização de eventos turísticos. Assim, o Município passa a fazer parte do seleto grupo de municípios da região da COMCAM que se inseriram no mapa nacional do turismo atendendo aos critérios estipulados pelo órgão Estadual de Turismo e o Ministério do Turismo. A ação é de relevante valor para divulgação dos atrativos de Nova Cantu, o desenvolvimento do turismo e passível de celebrar convênios para área. O prefeito José Carlos comemora a conquista e afirma que desde o início de sua gestão vem buscando alavancar a atividade turística com atração de turismo com eventos como Rota da Fé, a Caminhada na Natureza e Passeio Ciclístico.

Nova Cantu Passa a Integrar o Mapa do Turismo Nacional - Galeria de Imagens