Nova Cantu Recebe uma Escavadeira Hidráulica

O Prefeito José Carlos Gomes, juntamente com os vereadores, Valdeci Jukoski e Toninho Paraíba, secretários e funcionários, receberam a nova Escavadeira Hidráulica do município que faz parte de um pacote de máquinas, que foram adquiridas pela Administração Municipal.

A chegada desta nova máquina irá trazer muito mais benefícios para nossos pequenos agricultores assim como no cascalhamento e manutenção de nossas estradas, com a utilização desta e outras máquinas que chegaram recentemente vamos economizar tempo  e aumentar o volume do nosso trabalho, destaca o Secretário de Infraestrutura e Obras Izael Jordão.

O Prefeito José Carlos Gomes, destaca a grande batalha para conseguir os novos equipamentos para compor a frota de maquinário, o Prefeito também comemora com a equipe da administração municipal a chegada desta nova escavadeira hidráulica. Isso significa que poderemos ampliar o atendimento aos pequenos agricultores e melhorar a qualidade do serviço que já é oferecido, também reduzir os custos e o principal é que o município não ficará endividado ao adquirir esta máquina e as outras máquinas uma vez que foram adquiridas através de emendas parlamentares com recursos a fundo perdido destaca o prefeito.

A escavadeira hidráulica, teve um custo total de R$ 344 Mil, sendo 200 mil através emenda parlamentar, a fundo perdido e R$ 144 mil, recursos próprios investidos.

Nova Cantu Recebe uma Escavadeira Hidráulica - Galeria de Imagens