Nova Cantu Recebe uma Nova Pá Carregadeira

O município de Nova Cantu acaba de receber uma nova pá carregadeira 0KM, a máquina da  marca Komatsu modelo WA200, foi adquirida por meio de licitação com custo total R$ 360.000,00, sendo R$ 310.000,00, recursos do PAM e contrapartida de R$ 50.000,00,  recursos próprios do município.

O Prefeito José Carlos Gomes destaca que com equipamentos como esse, a prefeitura consegue melhorar a qualidade do seu trabalho, ficamos muito felizes com a conquista de mais essa máquina, que vai melhorar o trabalho de recuperação e manutenção de estradas rurais auxiliando os produtores rurais destaca o Prefeito, que também agradeceu o grande empenho dos funcionários da  secretaria de administração e a câmara de vereadores que não mediram esforços para realização desta conquista.