Nova Cantu Recebeu 2 Novas Ambulâncias

Acabamos de receber 2 novas ambulâncias, ambas destinadas pelo Deputado Federal Ricardo Barros, as ambulâncias serão utilizadas no transporte sanitário, foram adquiridas pelo total de R$ 166.000,00, deste valor R$ 150.000,00, destinados pela emenda parlamentar do Deputado Federal Ricardo Barros e R$ 16.000,00, contrapartida com recursos próprios do Município, a Secretária de Saúde Daiane Oliveira, destaca que a chegada destas novas ambulâncias fazem parte da renovação da frota dos veículos da saúde do município. O Prefeito José Carlos Gomes, agradeceu o Deputado Federal Ricardo Barros que tem destinado recursos, equipamentos e veículos para a saúde de nosso município, e lembrou que a modernização da frota, trará conforto aos pacientes, também diminuirá custos com manutenção e consumo de combustíveis com veículos públicos.

Nova Cantu Recebeu 2 Novas Ambulâncias - Galeria de Imagens Nova Cantu Recebeu 2 Novas Ambulâncias - Galeria de Imagens Nova Cantu Recebeu 2 Novas Ambulâncias - Galeria de Imagens