Nova Cantu Recebeu Mais Uma Van 0 KM Para a Saúde

O Município de Nova Cantu acaba de receber mais uma Van O Km, o veículo da marca CITROEN, com capacidade para 11 pessoas será destinada à saúde, e teve o custo de R$ 123.900,00, sendo R$ 50.000,00, emenda do Deputado Federal Ricardo Barros e R$ 73.900,00 recursos próprios do município, o Prefeito José Carlos Gomes, a Secretária de Saúde Daiane Oliveira e o Presidente da Câmara Oduvaldo, acompanharam a chegada da van, o Prefeito comemorou a conquista e parabenizou o trabalho de toda sua equipe de secretários e funcionários, pela dedicação e esforço para gerar economia, possibilitando ao município investir recursos próprios nesta conquista tão importante para a saúde de todos os Cantuenses.