Nova Cantu Recebeu o Fumacê na Manhã Desta Quarta-feira

O trabalho foi realizado com veículos disponibilizados pela 11ª Regional de Saúde, com apoio do município. No distritos de Santo Rei será feito o fumacê nesta quinta-feira 30 de abril, a partir de 06:30 e Cantuzinho sexta-feira, 01 de maio, também a partir de 06:30. O Prefeito José Carlos Gomes Agradeceu o chefe da Vigilância em Saúde, Carlos Bezerra, pelo atendimento a Nova Cantu.

A Secretária de Saúde Daiane Oliveira, destacou seu pedido para que toda a população colabore na limpeza de seu quintal, doando 10 minutos de seu dia para salvar sua vida e a vida de quem você ama, a Secretária falou de sua grande preocupação, uma vez que tivemos o registro de proliferação de mosquitos nos últimos dias e também o registro de 7 Casos de dengue, todos importados 2 de Cascavel, 2 de Ubiratã, 1 de Mato Grosso e 2 de Cafelândia.

Nova Cantu Recebeu o Fumacê na Manhã Desta Quarta-feira - Galeria de Imagens Nova Cantu Recebeu o Fumacê na Manhã Desta Quarta-feira - Galeria de Imagens