Novos Equipamentos Para Fisioterapia Disponibilizados à População

Como parte das ações de investimentos na qualidade da saúde, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, adquiriu novos equipamentos que irão auxiliar os usuários que fazem fisioterapia, no município.
O Prefeito José Carlos Gomes reforçou que os investimentos foram feitos devido a sua importância para a população, estamos equipando e dando a atenção necessária para ofertar saúde de qualidade aos cidadãos cantuenses, e no caso da fisioterapia é muito importante investir nestes equipamentos pelo auxílio na recuperação e prevenção.
Os novos equipamentos disponíveis à população são utilizados no Dia a dia pela fisioterapeuta Kimberly Suellen Bueno, que realiza atendimentos na Clínica da Mulher e domiciliar; além de equipamentos também foram adquiridos materiais para exercícios respiratórios.

Novos Equipamentos Para Fisioterapia Disponibilizados à População - Galeria de Imagens