Obras nas Galerias e Ruas Iniciadas na Vila Rica

A Secretaria de Obras e Infraestrutura iniciou as obras para melhorias nas galerias e ruas da Vila Rica, próximo a subestação da Copel, as famílias residentes nas imediações que durante anos sofreram com alagamentos devido a localização e galerias pluviais, entupidas ou com falhas para escoamento de água, respiram aliviadas com a solução deste problema recorrente.

Após a conclusão das obras nas galerias as ruas serão readequadas para acertar a altura e será feita a pavimentação poliédrica com pedras irregulares.

O Prefeito José Carlos Gomes destaca o esforço da administração municipal para executar estas obras com recursos próprios do município, transformando a vida dos moradores, favorecendo o acesso, a saúde e a segurança dos moradores, o Prefeito ressalta também a prioridade para execução destas obras que favorecem principalmente localidades mais carentes que são a prioridades em sua gestão.

GALERIA DE FOTOS

Obras nas Galerias e Ruas Iniciadas na Vila Rica - Galeria de Imagens Obras nas Galerias e Ruas Iniciadas na Vila Rica - Galeria de Imagens Obras nas Galerias e Ruas Iniciadas na Vila Rica - Galeria de Imagens Obras nas Galerias e Ruas Iniciadas na Vila Rica - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR