Olhar Pelo Próximo Terá Agendamentos Nesta Sexta a Noite e Sábado o Dia Inteiro

O Programa Olhar Pelo Próximo fará agendamentos nesta sexta-feira, 22 de novembro, das 19:00 até às 20:00 horas, e sábado das  08:00h às 11h30 e 14h até 16h30, o agendamento é realizado no no Sindicato Dos Trabalhadores Rurais ao Lado da Prefeitura Municipal, os documentos necessários são, CPF, RG, Cartão SUS.

O Prefeito José Carlos Gomes, destaca que esta parceria com a associação beneficiará toda a população na área de oftalmologia, com a estrutura de exames e consultas, atingindo o maior número de habitantes, assim contribuindo para a redução dos índices de problemas de saúde visuais. contando com uma equipe de profissionais altamente capacitados, equipe completa para atender os mais diversos casos e complexidades.

GALERIA DE FOTOS

Olhar Pelo Próximo Terá Agendamentos Nesta Sexta a Noite e Sábado o Dia Inteiro - Galeria de Imagens Olhar Pelo Próximo Terá Agendamentos Nesta Sexta a Noite e Sábado o Dia Inteiro - Galeria de Imagens Olhar Pelo Próximo Terá Agendamentos Nesta Sexta a Noite e Sábado o Dia Inteiro - Galeria de Imagens Olhar Pelo Próximo Terá Agendamentos Nesta Sexta a Noite e Sábado o Dia Inteiro - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR