GOVERNO DO PARANÁ LIBERA R$ 19,5 MILHÕES PARA A COSNTRUÇÃO DA SEDE DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE (CIS-COMCAM)

Nesta quarta-feira, 30 de março, o prefeito Airton Agnolin esteve em Curitiba, juntamente com outros prefeitos dos municípios da COMCAM e representantes do Governo do Estado do Paraná, onde formalizaram a liberação de R$ 19,5 milhões para a construção da tão sonhada Sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cis-Comcam), que irá atender a todos os municípios da COMCAM.

O novo espaço contará com um ambulatório médico especializado (AME), destinado a um atendimento multiprofissional para exames e consultas.
O prefeito Airton Agnolin parabeniza a CISCOMCAM e todos os envolvidos e defende que essas vitórias dificilmente seriam conseguidas de maneira individual. Pois a união em Consórcios Públicos é a maneira mais adequada e eficaz dos municípios desenvolverem sua influência política e conseguirem recursos para a região. E que quanto mais unidos, mais fortes serão os municípios.