Os 315 Servidores Públicos Municipais Receberam a Primeira Parcela do 13º Salário Neste Dia 08 de Junho

Os 315 servidores municipais ativos receberam nesta segunda-feira 08 de Junho, a primeira parcela do décimo terceiro salário, a expectativa é proporcionar aos servidores, grande parte chefes de família, tranquilidade neste momento de preocupação com a pandemia do novo coronavírus (covid-19), o salário do final do mês permanece na mesma data.

O Prefeito José Carlos Gomes, ressalta que muitas famílias dos nossos servidores dependem do salário por ser a única renda fixa, e por isso neste momento tem batalhado muito para o bem-estar das famílias daqueles que auxiliam a edificar uma Nova Cantu cada vez melhor, desta forma, o comércio da cidade e outros segmentos também serão beneficiados com R$ 354 mil, injetado na economia local.

O Prefeito também destaca o planejamento do trabalho na Secretaria de Finanças podendo proporcionar aos servidores o pagamento desta primeira parcela, neste momento de queda drástica na arrecadação em todo o Brasil.

GALERIA DE FOTOS

Os 315 Servidores Públicos Municipais Receberam a Primeira Parcela do 13º Salário Neste Dia 08 de Junho - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR