O PAA, Programa de Aquisição de Alimentos, Investiu R$ 80.000,00, neste ano em Nova Cantu, os alimentos foram adquiridos de 26 agricultores da agricultura familiar Cantuense, e distribuídos para 13 Instituições, Creche Damião Vieira - Santo Rei, Creche Lindolfo Ferreira de Avila- Nova Cantu, Colégio João Farias da Costa, Escola Municipal Castro Alves, Escola Municipal Monteiro Lobato, Escola Neusa Maria - APAE, Escola Lindolfo Ferreira de Ávila, Escola Municipal Princesa Isabel, Associação dos Idosos Renascer, Creche Nossa Senhora de Fátima, Programa de Fortalecimento de vínculos - CRAS, Hospital Municipal Alvadi Monticelli e a Casa Lar. O Programa é gerido pela Secretaria de Educação, coordenado pela Nutricionista Deliene Fernanda e a Auxiliar Administrativa, Eloir Antunes.

O Prefeito José Carlos Gomes, comemora o investimento do PAA que valoriza a produção de alimentos locais, o incentiva a cooperação e/ou formalização dos agricultores, incentiva o empreendedorismo local, gerando novas oportunidades de negócio e geração de emprego e renda, o destaca também a qualidade dos alimentos que são oferecidos, principalmente nas refeições para as crianças nas Escolas e Creches do Município, afinal uma criança bem alimentada é uma criança feliz, que terá um melhor aprendizado e um futuro melhor.

PAA Investiu R$ 80.000,00 Beneficiou 13 Instituições Com Alimentos Adquiridos de 26 Agricultores - Galeria de Imagens