Parceria Com UNESPAR Fará Atendimento Gratuito Sobre, Orientação Administrativa, Gestão Empresarial e Jurídica em Direitos ao Cidadão

A Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, dando prosseguimento as determinações do Prefeito José Carlos Gomes para trabalhar mais próximo da população ouvindo e atuando de acordo com as necessidades do povo Cantuense, firmou parceira com a Universidade Estadual do Paraná, UNESPAR, Campus de Campo Mourão, para disponibilizar orientação jurídica e administrativa gratuita de acordo com as necessidades apresentadas, pelos Cantuenses.
As ações serão realizadas em forma de atendimento/orientação e/ou encaminhamento do solicitante para atendimento especializado, quando necessário. Os atendimentos serão realizados pelos bolsistas do projeto sob supervisão dos Orientadores.
O projeto contará com a participação de alunos dos cursos de Administração e Direito, que atuarão no processo de triagem dos atendimentos, organização, orientações e registro dos atendimentos/orientações realizadas, conforme instruções dos Orientadores do projeto. Os atendimentos serão uma vez por quinzena, visando contribuir para exercício da cidadania e garantia do estado democrático de direito.
Os empreendedores Cantuenses também receberão orientações, visando contribuir para o adequado planejamento e gestão das Micro e Pequenas Empresas (MPE´s), Pequenas Cooperativas e Associações (PCA´s) e Micro Empreendedores Individuais (MEI´s), bem como para planejamento empresarial, elaboração de plano de negócios, pesquisas mercadológicas e outras áreas da gestão empresarial. As Orientações jurídicas gratuitas (sem representação judicial ou extrajudicial de interesses), serão nas áreas de Direitos Humanos e Sociais, Direito de Família, Direito do Consumidor, Direito Eleitoral, Direito Penal, Direito Administrativo, Direito Ambiental e da Energia, Direito Empresarial (Micro e pequena empresa), Direito Trabalhista, Direito Previdenciário e Previdência Social.

GALERIA DE FOTOS

Parceria Com UNESPAR Fará Atendimento Gratuito Sobre, Orientação Administrativa, Gestão Empresarial e Jurídica em Direitos ao Cidadão - Galeria de Imagens Parceria Com UNESPAR Fará Atendimento Gratuito Sobre, Orientação Administrativa, Gestão Empresarial e Jurídica em Direitos ao Cidadão - Galeria de Imagens Parceria Com UNESPAR Fará Atendimento Gratuito Sobre, Orientação Administrativa, Gestão Empresarial e Jurídica em Direitos ao Cidadão - Galeria de Imagens Parceria Com UNESPAR Fará Atendimento Gratuito Sobre, Orientação Administrativa, Gestão Empresarial e Jurídica em Direitos ao Cidadão - Galeria de Imagens Parceria Com UNESPAR Fará Atendimento Gratuito Sobre, Orientação Administrativa, Gestão Empresarial e Jurídica em Direitos ao Cidadão - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR