Parceria Entre Secretarias Cria Hortas em Pneus

A parceria entre as Secretarias de Educação, Agricultura e Meio Ambiente, resultou na criação de hortas em pneus na Escola Municipal Castro Alves, na Creche do Distrito de Santo Rei e na APAE de Nova Cantu, as hortas contem ervas medicinais e aromáticas além de verduras que serão utilizadas na alimentação escolar. A horta ficará aos cuidados dos técnicos Tino e Eduardo da secretaria de Agricultura, que também serão responsáveis pelo cultivo e manutenção.
O Prefeito José Carlos Gomes elogiou a iniciativa da parceira entre secretarias e ressaltou que a criação das hortas irão garantir alimentação saudável para as crianças, também são hortas amigas do meio ambiente destinando uso aos pneus que na natureza poderiam se tornar criatórios de mosquitos e poluição.

Parceria Entre Secretarias Cria Hortas em Pneus - Galeria de Imagens Parceria Entre Secretarias Cria Hortas em Pneus - Galeria de Imagens