​Parceria Realiza Curso Para Operador de Pá Carregadeira

A Prefeitura através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, em parceria com o Sindicato Patronal e o SENAR/PR, estão realizando o curso de operador de pá carregadeira. A atividade visa promover a qualificação através de procedimentos em teoria e na prática, abordando também assuntos referente a manutenção da máquina e operação na zona rural.  Ao todo, 9 participantes estão fazendo o curso, até para quem não trabalha com maquinário, é uma importante oportunidade em adquirir novos conhecimentos destacou o Presidente do Sindicato Ademir Borgio. O curso oferecido gratuitamente, o Secretário de Infraestrutura e Obras Izael Jordão, destacou que este tipo de curso é caro e o fato desta parceria ter possibilitado gratuidade deu oportunidade aos interessados.
O Prefeito José Carlos Gomes destacou a importância desta parceria busca constante de sua administração para proporcionar oportunidades, o mercado de operadores de máquinas pesadas, tem se tornado um ramo com muitas demandas e campo de trabalho e este curso oferece para quem já trabalha, possibilidade de aprimoramento e oportunidade para quem quer entrar no mercado. ​