Parceria Trará Caminhão Bibliosesc Pela Primeira Vez à Nova Cantu

A secretaria de Educação em parceria com o SESC de Campo Mourão estarão realizando neste ano um projeto de incentivo à  leitura com o caminhão Bibliosesc.

As  atividades iniciarão dia 03 de abril e seguirão durante todo ano de 2019, com diversas atividades como: contação de história, apresentações artísticas, empréstimos de livros e cursos para os professores e comunidade em geral.

O BiblioSesc é uma unidade móvel de Biblioteca, instalada num caminhão-baú com acervo de 3000 livros (para crianças, jovens e adultos) de diversas áreas do conhecimento, disponibilizados ao público escolar, ao trabalhador do comércio e ao público em geral de diversos municípios do estado do Paraná.

O projeto é uma iniciativa do Departamento Nacional do Sesc, que acontece desde 2005, com o objetivo de promover a leitura por meio da ampliação e facilitação das condições de acesso ao livro nas localidades periféricas das capitais onde o Sesc atua.

GALERIA DE FOTOS

Parceria Trará Caminhão Bibliosesc Pela Primeira Vez à Nova Cantu - Galeria de Imagens Parceria Trará Caminhão Bibliosesc Pela Primeira Vez à Nova Cantu - Galeria de Imagens Parceria Trará Caminhão Bibliosesc Pela Primeira Vez à Nova Cantu - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR