Prefeito Acompanha Anúncio do Programa de Revitalização de Estradas e Pede Celeridade no Asfaltamento de Santo Rei e Vila Rural de Nova Cantu

O Prefeito José Carlos Gomes acompanhado pelo Secretário de Infraestrutura e Obras Izael Jordão acompanharam o anúncio do Governador Carlos Massa Ratinho Junior do programa de Revitalização de Estradas.

Na oportunidade o Prefeito e o Secretário também tiveram reuniões com o secretário de Infraestrutura do Estado Sandro Alex, e com o Deputado Plauto Miró, nas reuniões o prefeito solicitou à ambos para que se possível o governador Carlos Massa Ratinho Junior, possa dar celeridade ao projeto de asfalto do distrito de Santo Rei e da Vila Rural de Nova Cantu, o projeto encontra-se pronto desde o final do ano passado. 

O programa de Revitalização de Estradas do governo do Estado prevê obras em 9,8 mil quilômetros de rodovias estaduais, em todas as regiões do Paraná. O Governo do Paraná vai investir R$ 2 bilhões no programa, neste que é o maior pacote de obras feito com recursos próprios do Estado.

GALERIA DE FOTOS

Prefeito Acompanha Anúncio do Programa de Revitalização de Estradas e Pede Celeridade no Asfaltamento de Santo Rei e Vila Rural de Nova Cantu - Galeria de Imagens Prefeito Acompanha Anúncio do Programa de Revitalização de Estradas e Pede Celeridade no Asfaltamento de Santo Rei e Vila Rural de Nova Cantu - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR