Em evento com o governador Carlos Massa Ratinho Junior, o Prefeito José Carlos Gomes Assinou o convênio com o programa Caixa d’Água Boa, do Governo do Estado. Iniciativa que viabiliza a instalação de 30 caixas d’águas em casas de famílias carentes de Nova Cantu. O Prefeito comemorou a assinatura do convênio, principalmente por que vai atender aqueles que mais necessitam e garantir mais saúde, qualidade de vida e melhoria do abastecimento de água e das condições dos cantuenses. O programa tem como alvo as residências de famílias em situação de vulnerabilidade social, com renda familiar per capita de até R$ 499.
O Governador destacou que a iniciativa gera dignidade para as famílias mais carentes do Paraná. “Esse programa se encaixa dentro um tripé de gestão composto por eficiência na máquina pública, investimentos em infraestrutura e visão social”, afirmou.

Prefeito Assina Convênio do programa Caixa D'Água Boa Para 30 Famílias Cantuenses - Galeria de Imagens