O Prefeito José Carlos Gomes, assinou nesta terça-feira, 10 de dezembro, o convênio no valor de R$ 170.000,00, para aquisição de uma Van que será destinada para o atendimento da Saúde no Distrito de Santo Rei.

O Valor de R$ 170.000,00, foi destinado pelo Deputado Estadual Plauto Miró, atendendo o requerimento do Vereador Valdeci Jukoski.

O convênio autorizando a destinação do dinheiro foi assinado pelo secretário chefe da casa Civil, Guto Silva, o Prefeito José Carlos Gomes, o Deputado Plauto Miró e o Vereador que fez o requerimento Valdeci Jukoski, na ocasião o Prefeito Agradeceu ao Secretário Chefe da Casa Civil Guto Silva e ao Governador Ratinho Junior, a atenção e o carinho com a população Cantuense sempre atendendo as maiores necessidades de nossa cidade.

O Prefeito agradeceu de forma especial o carinho do Deputado Plauto Miró com Nova Cantu, com mais de R$ 6 milhões destinados para Nova Cantu nos últimos 3 anos, em recursos equipamentos e obras beneficiando a população Cantuense, principalmente àqueles que mais necessitam, destacou o Prefeito.

O Deputado Plauto Miró destacou que é um privilégio fazer com que parte do dinheiro dos impostos dos contribuintes retorne em forma de investimentos principalmente se tratando da saúde, e também ressaltou o seu compromisso com a população Cantuense.

Prefeito Assina Convênio Para Aquisição de Uma Van 0 KM, Que Será Destinada à Saúde em Santo Rei - Galeria de Imagens Prefeito Assina Convênio Para Aquisição de Uma Van 0 KM, Que Será Destinada à Saúde em Santo Rei - Galeria de Imagens Prefeito Assina Convênio Para Aquisição de Uma Van 0 KM, Que Será Destinada à Saúde em Santo Rei - Galeria de Imagens Prefeito Assina Convênio Para Aquisição de Uma Van 0 KM, Que Será Destinada à Saúde em Santo Rei - Galeria de Imagens Prefeito Assina Convênio Para Aquisição de Uma Van 0 KM, Que Será Destinada à Saúde em Santo Rei - Galeria de Imagens Prefeito Assina Convênio Para Aquisição de Uma Van 0 KM, Que Será Destinada à Saúde em Santo Rei - Galeria de Imagens