Nesta quinta-feira (5), o Prefeito José Carlos Gomes assinou convênios no valor de R$ 829 mil, sendo para recape asfáltico, valor de R$ 118.992,81 , aquisição de pá carregadeira, valor R$ 360 mil e escavadeira hidráulica, valor de R$ 350 mil.

O Prefeito representou na assinatura os demais prefeitos presentes de 33 municípios, totalizando a representação de 66 contratos e convênios firmados na cerimônia.

O Prefeito José Carlos Gomes comenta que, há pouco mais de um ano, assumiu a administração com princípio e a responsabilidade de devolver em Nova Cantu o que simplesmente é de direito da população: a qualidade de vida que um município deve proporcionar aos seus habitantes. E estamos fazendo isso, apesar dos desafios, conseguimos grandes avanços com conquistas como estas, que trarão enormes benefícios para o campo e para a cidade.

A governadora Cida Borghetti ressaltou que em três meses, o Governo do Estado confirmou repasse de quase R$ 4 bilhões para investimentos nas cidades. Esse desempenho demonstra o caráter municipalista do governo. Ao investir nos municípios nos aproximamos da população e concretizamos a nossa prioridade é o atendimento das pessoas onde elas vivem.

Participaram da solenidade os secretários de Estado da Agricultura e Abastecimento, George Hiraiwa;  da Comunicação Social, Alexandre Teixeira; da Infraestrutura e Logística, Abelardo Lupion, e da Administração e Previdência, Fernando Ghignone; o chefe da Casa Militar, coronel Maurício Tortato; a comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, coronel Audilene Rosa De Paula Dias Rocha; o diretor-presidente da Comec, Louvanir Menegusso; o vice-prefeito de Curitiba, Eduardo Pimentel; o líder do governo na Assembleia Legislativa, Pedro Lupion; o presidente da Urbs, Ogeny Maia; e os deputados estaduais Luiz Carlos Martins, Elio Rusch, Artagão Júnior e Bernardo Carli

Prefeito Assina Convênios de R$ 829 mil Para Recape Asfáltico, Aquisição de Pá Carregadeira e Escavadeira Hidráulica - Galeria de Imagens Prefeito Assina Convênios de R$ 829 mil Para Recape Asfáltico, Aquisição de Pá Carregadeira e Escavadeira Hidráulica - Galeria de Imagens