O Secretário Estadual do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas, João Carlos Ortega, em nome do governo estadual, realizou a assinatura de mais repasses para Nova Cantu, por intermédio do Deputado Estadual Plauto Miró Guimarães Filho. Ao todo, o valor liberado é de R$ 580 Mil reais, para realizar a compra de um caminhão caçamba 6×4 e uma retroescavadeira de pneus, equipamentos rodoviários que reforçam os investimentos em infraestrutura da cidade.

Para o deputado Plauto, os investimentos que o governo do estado tem realizado nos municípios serve para firmar ainda mais o seu compromisso com os paranaenses. “Graças aos valores repassados, o prefeito poderá realizar melhorias em nossa cidade, visando o bem-estar de cada cidadão. Graças ao governador Ratinho Junior, isso será possível” comentou.

O Prefeito José Carlos Gomes, destacou que não há palavras para agradecer tudo que o Deputado Plauto tem feito pelos Cantuenses, cada dia trazendo mais e mais recursos equipamentos e obras para melhorar a vida de todos, principalmente neste caso, estudantes e os agricultores, que terão estradas com mais qualidade, garantia de conforto e segurança para se deslocar no dia a dia.

Prefeito Assina o Convênio de R$ 580 Mil, Para Compra de Caminhão Caçamba e Retroescavadeira de Pneu - Galeria de Imagens