Prefeito Pagou a Dívida Previdenciária Que se Arrastava Desde 1994 e Impedia Servidores de Aposentar

No dia 31/12/2019 o Prefeito Municipal José Carlos Gomes, PAGOU A DÍVIDA PREVIDENCIÁRIA, pendente a mais de 18 anos, dos servidores públicos de Nova Cantu, os quais estavam sem CERTIDÃO (CTC) e impedidos de aposentar. No período de 05/1994 até 12/2001 os valores retidos da folha de pagamento, não foram depositados para o RPPS (Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos de Nova Cantu). Segundo o Prefeito José Carlos Gomes “Servidores que dedicaram por muitos anos servindo a população cantuense, e agora se deparam com este impedimento, por falhas administrativas! 

Desde que assumi essa gestão tenho me dedicado a regularizar todo prejuízo acumulado ao longo dos anos por nossos servidores, que merecem todo respeito dos gestores, parabenizo todos os vereadores de votaram a Lei nº 612/2018, que sancionei e nos permitiu pagar essa dívida que impedia os servidores de conquistar sua aposentadoria”.

GALERIA DE FOTOS

Prefeito Pagou a Dívida Previdenciária Que se Arrastava Desde 1994 e Impedia Servidores de Aposentar - Galeria de Imagens

COMPARTILHAR