PREFEITO REÚNE MEMBROS DA COMUNIDADE EVANGÉLICA PARA CRIAÇÃO DO “DIA DO EVANGÉLICO”

Na manhã desta sexta feira dia 17 de maio estiveram reunidos na prefeitura municipal o prefeito municipal Sr. Jose Carlos Gomes e o Sr. Tiago Fameli Secretário de Meio Ambiente e Turismo para tratar do projeto de lei que Institui o “Dia Municipal do Evangélico”.
O projeto visa proporcionar a comunidade evangélica do município um dia dedicado a comemorações para o segmento, sendo estipulado ferido municipal. A data pré-definida para as comemorações a princípio será para o dia 31 outubro de cada ano, podendo a administração municipal promover parcerias para realização de eventos do segmento. Estiveram presentes, representando a Igreja Presbiteriana Renovada o Pastor Junior, Assembléia de Deus Pastor Daely, Pastora Noemi Igreja do Evangelho Quadrangular, o Sr. André Fogliatto representando a Igreja Adventista do Sétimo dia, a Sr. Raimunda Representando a Igreja Mundial do Reino de Deus e representante da Igreja Missionária Avivamento.
O projeto de Lei será encaminhado para votação para Câmara Municipal na próxima semana.