Prefeitura Realiza o Recadastramento Georreferenciado de Imóveis

A Prefeitura Municipal realiza o recadastramento georreferenciado dos imóveis da área urbana de Nova Cantu.

Uma equipe, uniformizada com crachás e coletes verdes, estará nas ruas de toda a cidade para efetuar o recadastramento.

Entre os principais objetivos do trabalho estão o reconhecimento do Cadastro Imobiliário Urbano Municipal, a criação de um banco de dados multifinalitário para todas as Secretarias Municipais e a ordenação do espaço urbano.

A equipe fará medições do imobiliário urbano e conversará com moradores.

O banco de dados criado pelo projeto também beneficiará outras áreas, como a elaboração de estratégias de combate a doenças, como a febre amarela e zika e planejamento dos investimentos em equipamentos urbanos em todas as áreas, também irá propiciar auxílio para futuros investimentos de moradores.

Prefeitura Realiza o Recadastramento Georreferenciado de Imóveis - Galeria de Imagens